Emitir Documentação Escolar (SED)

Descrição do processo

Realizar a gestão de demandas de documentação escolar, incluindo a emissão de documentos escolares solicitados pelo cidadão que tenha realizado estudos em escolas públicas ou privadas do Sistema Estadual de Ensino de SC, e de equivalência e revalidação de estudos realizados no exterior.

Objetivo

Apresentar as etapas para solicitação e emissão de documentos escolares conforme resoluções do CEE para os seguintes casos:

Informações complementares

O detalhamento das informações, perguntas frequentes, relação dos CREs e o link para solicitação da documentação escolar podem ser consultadas no link https://www.sed.sc.gov.br/pais-alunos-e-comunidade/30904-documentacao-escolar.

Dados e recursos

Informações Adicionais

Campo Valor
Data de Criação 2021-05-06
Data da última revisão 2021-05-06
Versão 01/2021
Tipo de publicação
Orgão/Instituição responsável SED - Secretaria de Estado da Educação
Setor responsável do órgão Carla Pessotto
Email do setor / comissão responsável Carla Pessotto
Telefone do setor / comissão responsável
Processo normativo
Link da publicação no DOE
Indicadores