Gerenciar chamados de evoluções e treinamentos SEA

O processo de gerenciar chamados de evoluções e treinamentos tem como objetivo o controle e gerenciamento dos chamados do sistema do plano de saúde, que incluem: Desenvolvimento de novas funcionalidades; Alteração de requisitos; Desenvolvimento de novas integrações; Implementação de software; Testes de software; Análise e projeto de software; Levantamento e análise de requisitos funcionais e não- funcionais; Modelagem de dados; Controle de versões de código-fonte; Preparação de conteúdo específico para palestras e treinamentos, supervisionados e aprovados pela CONTRATANTE; Criação/atualização de helps e manuais dos usuários relacionados aos treinamentos executados e execução de palestras e treinamentos sob demanda.

Dados e recursos

Informações Adicionais

Campo Valor
Data de Criação 2024-09-04
Data da última revisão 2024-09-04
Versão 1
Tipo de publicação Processo
Orgão/Instituição responsável SEA - Secretaria de Estado da Administração
Setor responsável do órgão GESIS
Email do setor / comissão responsável GESIS
Telefone do setor / comissão responsável 48 3664-5079
Processo normativo
Link da publicação no DOE
Indicadores