Encaminhar documentos para pagamento de despesa (SEA)

O Processo de Encaminhar documentos para pagamento de despesa tem como objetivo disponibilizar aos fiscais de contratos e demais responsáveis por certificações de despesas, os procedimentos para encaminhamento, ao setor responsável, das notas fiscais, cnd’s, medições e outros documentos pertinentes exigidos no contrato para pagamento de despesas.

OBS.: O presente descritivo do processo foi desenvolvido para atendimento da demanda do Centro de Serviços Compartilhados sob responsabilidade da SEA, pautada nas diretrizes do Prrograma Governo sem Papel, visando a necessidade de tramitação digital dos documentos.

Dados e recursos

Informações Adicionais

Campo Valor
Data de Criação 2020-03-18
Data da última revisão 2020-03-18
Versão 01/2019
Tipo de publicação
Orgão/Instituição responsável SEA - Secretaria de Estado da Administração
Setor responsável do órgão Adriana Dorfey Vieira
Email do setor / comissão responsável Adriana Dorfey Vieira
Telefone do setor / comissão responsável
Processo normativo
Link da publicação no DOE
Indicadores